Post by sweatwhiisillitug on Feb 28, 2022 6:09:17 GMT -7
------------------------------------------
▶▶▶▶ Don\u0027t Touch The Spikes ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Don\u0027t Touch The Spikes IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ mod muitos primogems ▞▞▞
▞▞▞ Don\u0027t Touch The Spikes 2022 version ▞▞▞
Aproveite o jogo, mas a cada 2-3 jogos ele congela e tenho que reiniciar o aplicativo. Começando a incomodar.
Há uma maneira muito boa de desativar os anúncios sem pagar. Desligue o Wi-Fi!
Eu adorava esse jogo, mas depois que colocaram como propagando ficou ruim
super chato jogou por um dia você não deve jogar isso. Mas você deve jogar pubg meu nome é topgamer333 envie-me um pedido de amigo se estiver interessado em jogar com um profissional.
Que tal isso, mas é uma toupeira. Os picos são pedras preciosas presas na parede com suas pontas pontiagudas saindo. Você tem 100 gemas para começar. E para reviver sua toupeira, você usa 1 gema, depois 2, depois 4, depois 8, depois 16, depois 32, depois 64 e é quantos revives você tem. Para comprar toupeiras roxas, azuis, verdes, vermelhas e turquesas, você usa ração. Isso é o que estou pensando. Mas para onde foi todo o meu progresso. Meus doces sumiram.
Lol
Esse jogo testa a sua paciência e eu recomendo o jogo
Sempre que eu morro e tento de novo, apenas falha e eu tenho que voltar para a tela. Se você corrigir isso, eu te dou 5 estrelas
Mesmo! Travou e parece que não sou o único! Corrija isso por favor! De resto eu amo o jogo
Jogos de arcade que lideram o ranking. Isto é Don't Touch The Spikes. Enrique MP | | Jogos Android, Jogos ipad · Sem
Eles tornaram todas as skins gratuitas, então agora não há nada para trabalhar
Eu adorava esse jogo, mas a nova atualização mudou tudo. Todos os pássaros são desbloqueados, o que anula o propósito de coletar qualquer coisa ou atualizar seu parque.
altamente recomendado e viciante, mas destrói a nota do meu exame
Eles parecem mais do que um pouco intrusivos em comparação com outros jogos gratuitos, mas suponho que seja o custo de jogar o jogo * encolhe os ombros *
Por que o meu não está aparecendo como balas?
Don't Touch The Spikes 街機 bfag
Tem muita propaganda , isso acaba com o jogo 😕
Em 'Não toque na spikes "para Android, você controla um pássaro com-pássaro-como abano controle (da torneira para bater, ficar no ar em um movimento
Meu único comentário é que sempre que estou conectado ao nosso WiFi ele fica com lag por que isso está acontecendo?
E muito giro este jogo pode ser difícil ao incio mas depois e super fácil aconcelho a instalar
2016 iOS & Google Play Top 10 (+1) Apps by Downloads (Info by ... Don't Touch The White Tile Don't Touch The Spikes Fit In The Hole; 21.
Por favor atualize estou implorando, última atualização 2014 (
My Talking Angela Thông thường hie
Uma boa
Jogo incrível, perfeito para passar o tempo
Uma coisa ruim quero q eles morram estes passarinho otários
Don't Touch The Spikes Žaid. automat. rrs
eu tava andando naa ruas dim ksa e entao eu min deparei com um mendingo e esse mendingo me contorno uma piada a piada começa com 4 mulheres conversando dai uma diz assim, ai nai me lembro agr mas qnd lembrar eu conto
Este jogo é duro, nunca permite que você ganhe... apenas não baixe o jogo. é o pior.
muito bom, jogabilidade boa e gráficos bons. só ruim porque provavelmente bem que você morrerá se vai se irritar com seu registro
Rebloqueie tudo o que eu não me importo, apenas deixe-me progredir novamente
Muito viciante
Toda vez eu jogo dois jogos e acerto os picos. quando vou jogar uma 3ª, o jogo trava. Eu daria 5 estrelas a este jogo se isso não acontecesse.
eu assisti um pássaro cometer suicídio
mais ou menos
Nao asseita as minhas ordens
Eu gosto do jogo e nunca me canso dele. A seleção de pássaros é boa, mas e se você pudesse fazer seus próprios pássaros. comece com forma, cor, olhos, asas e, em seguida, talvez uma seleção de adesivos para personalizar. Você poderia precificar esses pássaros em 100 doces e ter adesivos em 50 doces. O aplicativo é ótimo mesmo. Um pequeno problema é que, se um anúncio aparecer, meu pássaro se move muito mais devagar depois de sair do anúncio.
É viciante, legal e estressante!
Jogo foi muito ruim
Porem muitas propagandas
Eu gosto deste jogo, mas perdi todo o meu progresso. A tela sensível ao toque não responde e não há mais como voltar ao menu principal depois de jogar um jogo normal
Atualização sem sentido, não tem novos desafios nem novos passaros pra desbloquear, não vou ficar vendo tantas propagandas, vou desinstalar.
Jogo legal. Eu jogo esse jogo diariamente. Este jogo é muito viciante.
Don't Touch The Spikes آرکیڈ vif
chupa pau
jogo muito bom dos melhores ate è impossivel nos cansarmos dele porque sao tres jogos numa so aplicacao